Selo GATUA – Qualidade

02
dezembro
2014
Categorias:
Comentários:
0
Tamanho Texto

STEELBRAS ANTENAS conquistou mais um selo do Programa GATUA de Qualidade. Desta vez, ganhamos a certificação Prata na modalidade QUALIDADE.

Esta modalidade mede a satisfação dos clientes quanto aos serviços/produtos oferecidos à usinas em todo o país. Quanto maior a satisfação, maior o grau desta certificação.

É importante lembrar aqui que os prestadores de serviço influenciam diretamente nesta pesquisa, pois são eles que atendem diretamente as usinas, sendo a STEELBRAS a fornecedora dos produtos a serem oferecidos. Segundo Carlos Alberto R. Barros, coordenador nacional do GATUA e responsável pela pesquisa “nenhuma nota baixa foi atribuída a quesitos relativos ao funcionamento dos produtos, o que indica que os produtos fabricados pela STEELBRAS (antenas) possuem boa aceitação entre todos os seus usuários”.

Selo Qualidade

Para Ricardo Ferron, responsável pelo Depto. de Desenvolvimento da STEELBRAS “o GATUA é uma importantíssima referência no setor de agronegócio, assim como temos os órgãos militares, Motorola e Rontan, nas áreas de segurança pública e comunicação comercial. Ficamos felizes em receber mais esta certificação e iremos trabalhar junto aos clientes que atendem as usinas para ajudá-los ainda mais a oferecerem uma prestação de serviço de excelência.  Queremos o Brasil sempre batendo recordes de produção na agricultura e vamos fazer nossa parte neste processo, principalmente na agricultura de precisão onde antenas de alta performance são essenciais.”

QUEM É O GATUA?

O grupo GATUA – Grupo das Áreas de Tecnologia das Usinas de Açúcar, Etanos e Energia foi constituído em 2003, portanto, mais de 10 anos de existência, com mais de 300 usinas cadastradas no Brasil e no Exterior.

Este grupo tem como objetivo reunir profissionais que atuam nas áreas de Tecnologia da Informação (TI) das Usinas de Açúcar e Álcool (mais de 600 profissionais), visando promover o aperfeiçoamento das suas atividades pela troca de experiências e o compartilhamento de conhecimentos e informações, além da participação conjunta em palestras, seminários, demonstrações, etc, considerando sempre os aspectos técnicos comuns às usinas associadas ao Grupo.

Com tanta experiência adquirida nestes mais de 10 anos o GATUA criou um Selo de Qualidade, que identifica as empresas que possuem qualidade compatível com os desafios e necessidades que os profissionais do GATUA enfrentam no dia-a-dia das usinas. Desta forma, os compradores das usinas sabem que as empresas com esta certificação possuem os melhores produtos do mercado, prestam um bom serviço de retaguarda e estão em constante evolução de qualidade na performance de seus produtos.

Escrito por: